quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

paleta de corretivo da fenzza


Oi meninas tudo bem?

Hoje vim falar sobre a paleta de corretivos da fenzza. Alguém aqui já usou?

Bom vamos lá. ...

Primeiramente vamos falar da embalagem que eu achei muito bonita e prática com 5 cores de corretivo em creme, não tem variações de paletas.

Quanto a pigmentação ela parece bem boa, mas assim para quem tem muita olheiras e manchas como eu, eles não tem uma boa cobertura,  ou seja, na minha opinião não seriam corretivos para correção propriamente dito, seria mais para as técnicas de contorno e iluminação por causa da cobertura. 


Além disso se você tiver a pele muito oleosa como a minha, pode não gostar, pois ele não fica um corretivo sequinho, ele fica com aquela sensação pegajosa sabe, não muito forte, mas fica.

Mas se sua pele for mais para normal ou seca talvez goste mais.

Vocês sabem que produtos para pele sempre funcionam para uns e para outros não,  o que dá certo pra mim pode não dar certo pra ti e vice versa.  Nesse caso para mim não deu muito certo.

Mas espero que tenham gostado da minha opinião.  E se gostam de resenha de produtos de beleza bbb não se esqueça de seguir o blog, se inscrever no canal e me acompanhar pelo insta.

Por hoje é isso, super bj e até a próxima.

0 comentários: