quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Resenha primer HD luisance

Oi meninas tudo bem?

Hoje vamos falar de primer, e o escolhido da vez é o da luisance. Esse é  o HD.

A promessa é  que diminui a aparência de poros e linhas de expressão,  reduzindo imperfeições. Efeito matte, com proteínas do arroz, forte fixação da maquiagem,  deixa a pele mais macia.

E o que senti com o uso dele? Bom realmente senti a pele bem mais sequinha,  diminuiu a aparência dos poros, a make durou mais e a pele fica bem sedosa.

Quanto a diminuição da aparência das linhas de expressão eu não senti diferença.

 Na questão do cheiro, eu não senti cheiro nenhum, o que para mim é  maravilhoso,  porque tenho sério problema com cheiros😄.

A textura é  bem leitosa, ele não é siliconado,  o que para pele oleosa é  muito bom. Ele segurou bem a minha oleosidade.

Na minha opinião ele está super aprovado.  Gostei bastante. Mas sempre lembre que cada pele é  diferente, mas para mim funcionou👍.

Espero que tenha gostado,  e para não perder nada é só seguir o blog, se inscrever no canal é me acompanhar no insta.

Um super beijo e até a próxima.

0 comentários: