terça-feira, 3 de maio de 2016

Resenha batom líquido matte Queen


Oi meninas tudo bem?

Hoje vim falar de batom, que é um assunto que eu amoooo,  e o batom da vez é o líquido da Queen makeup.

Vem conferir.....

Mas antes de conferir,  se você ainda não segue o blog, aproveita para seguir e não perder nada. Ah! E se ainda não é inscrita no canal, se inscreve aqui!



Vou deixar umas fotos para vocês verem melhor o efeito nos meus lábios do craque lado e esfarelado,  mas lembrem que isso é  comigo,  assim como um creme pode ser bom para uma pessoa e pra outra não assim também pode ser o batom, se quiser testar pode ser diferente com vocês,  e aí volta para me contar ok!


Espero muito que tenham gostado, fiz com muito carinho, sempre faço tudo com muito carinho esperando mesmo que gostem, por isso não esqueçam de comentar, é  a única maneira que tenho de saber se gostaram.


Fica aqui um super bj e meu muito obrigada pelo carinho e companhia de vocês,  que é  o que faz todo o trabalho valer a pena.


Até o próximo.

0 comentários: