quarta-feira, 4 de maio de 2016

Esmaltes para outono inverno


Oi meninas tudo bem?

Hoje vamos falar de esmalte e as cores que casam com esse clima mais friozinho do outono e inverno, embora não seja uma regra, pois se você gosta e se sente bem pode usar qualquer cor em qualquer estação.

Mas aproveitei que estava olhando as tendências para esse outono/ inverno  e decidi ver quais dos meus esmaltes se adaptem, e é  esse o meu objetivo com esse post, mostrar sugestões de cores para vocês adaptarem ao que já tem em casa.

Segue algumas inspirações que encontrei.



Tem muito cinza, nude, vinho, preto entre outros, segue os meus esmaltes inspirações para vocês.
Escolhi um nude rosado e um mais acinzentado, o vinho que eu queria não tinha, mais peguei um tom marsala e um vermelho bem fechado, um verde musgo, para representar o cinza temos um prata que pode ser usado só ele ou para detalhes como filha única  e um chumbo e um pretinho básico para finalizar.

Veja como ficam lindas essas cores, pelo menos eu acho 😆.

Lista dos esmaltes

1- Vult  #divando
2- Granado da linha pink cor aretha
3- beautycolor coleção tango cor no me dejes
4- Boca rosa para studio 35 #makeup
5- Nati  enredo
6- Risqué preto
7- Colorama linha vilãs  cor odete
8- Nati  deslumbre

É é  isso meninas.

Espero muito que tenham gostado, fiz com muito carinho, sempre faço tudo com muito carinho esperando mesmo que gostem, por isso não esqueçam de comentar, é  a única maneira que tenho de saber se gostaram.


Fica aqui um super bj e meu muito obrigada pelo carinho e companhia de vocês,  que é  o que faz todo o trabalho valer a pena.


Até o próximo.

0 comentários: