sexta-feira, 4 de março de 2016

Tutorial de maquiagem dramática


Oi meninas tudo bem?

Hoje é dia de tutorial de maquiagem, e a make é  um pouco mais "pesada" do que estou acostumada trazer, mas mesmo assim fica muito elegante  e eu acho linda! Espero que vocês também. 😆

Tem um côncavo colorido e bocão tudo, é  bem o estilo de make que eu gosto, bem minha cara. E não é difícil, e se não gostar de alguma coisa é só adaptar,  quer conferir?  Vem comigo......

Espero muito que tenham gostado, fiz com muito carinho, sempre faço tudo com muito carinho esperando mesmo que gostem, por isso não esqueçam de comentar, é  a única maneira que tenho de saber se gostaram.

Lembrando que se você ainda não é inscrita no canal, se inscreve aqui, e se não segue o blog, aproveita para seguir e não perder nada!

Fica aqui um super bj e meu muito obrigada pelo carinho e companhia de vocês,  que é  o que faz todo o trabalho valer a pena.


Até o próximo.

0 comentários: