terça-feira, 1 de março de 2016

Esmalte da vez - Nati metallic

Oi meninas tudo bem?

Hoje vim falar desse esmalte Mara,o Metallic da Nati, ele é  bem pigmentado e deixa um efeito muito lindo na unha.

Essa semana eu usei um esmalte preto fosco e fiz filha única com ele, e confesso que amei o resultado.

 Olha mais de perto....
Acho que fica muito CHIC e elegante esse detalhe bem prata na unha, e vocês gostaram?

Ele tem uma fácil aplicação,  com uma mão já dá uma boa cobertura,  embora eu usei duas para garantir 😆, e seca bem rápido também o que eu amei.

E aí o que acharam? Espero muito que tenham gostado, deixem os  comentários de vocês, assim é a única maneira que tenho para saber se gostaram, o que querem ver e assim por diante. Além de ajudar muito na divulgação do meu trabalho e me deixar muito feliz.

Se você ainda não  segue o blog, aproveita para seguir e se inscrever no canal. Vou amar ter a companhia de vocês por lá também.

Super bj e até a próxima.


0 comentários: