quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Resenha Máscara fixadora da cor surya


Oi meninas tudo bem? 

Hoje vim falar sobre produtinho de cabelo e o escolhido da vez a máscara fixadora da cor da Surya,liberada para No poo.

Aqui mostro a consistência dela, é bem firme, parece uma mantega, mas espalha fácil no cabelo, e o cheirinho é bem agradável.

Eu uso no meu cabelo 2 col de máscara,  as vezes adiciono bepantol,  mas geralmente uso só ela mesmo.
Quando aplico no cabelo ele desmaia, fica bem macio.

E eu amo máscara que age dessa forma. Ela diz ser um tratamento intensivo com extratos vegetais,  ela tem componentes hidratantes, proteína,  óleo e 15 extratos de ervas e frutas, como vocês podem ver na composição.

COMPOSIÇÃO: Water, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Cetrimonium Chloride, Sorbitol, Orbignya Oleifera Seed Oil, Lawsonia Inermis Leaf Extract, Arnica Montana Flower Extract, Phyllanthus Emblica Fruit Extract, Paullinia Cupana Fruit Extract, Genipa Americana Extract, Achillea Millefolium Extract, Malva Sylvestris Extract, Corylus Rostrata Seed Extract, Daucus Carota Sativa Root Extract, Euterpe Oleracea Fruit Extract, Ziziphus Joazeiro Bark Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Malpighia Punicifolia Fruit Extract, Bertholletia Excelsa Flower Extract, Chamomilla Recutita Extract, Dehydroacetic Acid, Benzyl Alcohol, Cananga Odorata Flower Oil, Citrus Limon Fruit Oil, Citrus Sinensis Peel Extract, Citrus Aurantium Amara Flower Oil, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Hydroxyethylcellulose, Hydrolyzed Rice Protein, Mauritia Flexuosa Fruit Oil, Tocopheryl Acetate, Citric Acid.

Livre de lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal - PRODUTO NÃO TESTADO EM ANIMAIS (Vegano).

Mas e como eu sinto meu cabelo quando uso essa máscara?  Sinto realmente que dá uma boa hidratada, e deixa meu cabelo macio, sedoso e brilhoso.

Vou deixar fotos para vocês verem o resultado no dia que uso.

Olha o brilho.....

Quanto a fixação da cor, não posso dizer kkkk, faz tempo que não faço nenhum tipo de coloração,  pois estou tentando deixar meu cabelo ao natural.

Mas é  uma máscara que com certeza vou ter sempre no meu arsenal para os cabelo 😆.

Vocês já usaram essa máscara?  Me fala o que achou.

E aí o que acharam? Espero muito que tenham gostado, deixem os  comentários de vocês, assim é a única maneira que tenho para saber se gostaram, o que querem ver e assim por diante. Além de ajudar muito na divulgação do meu trabalho e me deixar muito feliz.

Se você ainda não  segue o blog, aproveita para seguir e se inscrever no canal. Vou amar ter a companhia de vocês por lá também.

Super bj e até a próxima.



0 comentários: