quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Resenha lápis de sobrancelha Mori makeup


Oi meninas tudo bem? hoje venho trazer a resenha do lápis de sobrancelha da Mori Makeup, e bora lá para ver o que eu achei.....


Abaixo está a foto do lápis e da pigmentação dele.
Aqui o resultado em uma sobrancelha, para verem a diferença, e também como preenche de maneira natural.
Bom, e qual foi minha opinião?  Eu achei que ele preenche de maneira natural, e como ele é um pouco mais sequinho, não deixa a sensação de sobrancelha empastada, sabe? Dependendo do lápis, acaba grudando os pelinhos, como se tivesse passado uma cerinha, esse eu não tive essa sensação.

Embora como vocês sabem, eu gosto muito de fazer minha sobrancelha com sombra, mas esse lápis eu achei uma boa pedida, mesmo porque sei que tem meninas que só corrigem com lápis, e mesmo quem só faz com sombra, para dias que está com pressa, vai gostar.

Mas e vocês, já usaram esse lápis? O que acharam? Me contem nos comentários, vou amar saber.

E se você ainda não segue o blog, aproveita para seguir, e também da uma passadinha no canal, e aproveita e se inscreve por lá.

Um super bj e até a próxima

0 comentários: