sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Resenha Base soft da Dailus


 


Oi meninas tudo bem?

Hoje vim trazer uma resenha, recebi essa base na Beauty fair, e confesso que fiquei em dúvida se trazia ou não,  mas decidi  trazer.

Bem se quiser saber minha opinião, vem comigo. .....
 
Vou deixar umas fotos mostrando como fica esfarelando.
 
Nessa foto olha como já saiu a base das pálpebras

 Aqui da pra ver como fica meio manchado


 Vocês percebem como parece que a base não adere a pele?

E aí o que acharam? Espero muito que tenham gostado, se vocês gostarem de ver post desse tipo aqui no blog, comentem, é a única maneira que tenho para saber e continuar trazendo ok? Além de ajudar muito meu trabalho.

Bom deixe seus comentários aqui para mim, isso é muito importante, e me deixa muito feliz.

Se você ainda não  segue o blog, aproveita para seguir e se inscrever no canal. Vou amar.


Super bj e até a próxima.


0 comentários: