segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Brigadeiro gourmet


Oi meninas tudo bem?

Hoje venho trazer a primeira receita da nossa nova série #cozinhandocomaGi aqui do blog, e espero muito que vocês gostem!

Aí vão me perguntar,  mas ensinar a fazer brigadeiro? Mas esse é  o famoso brigadeiro gourmet, e acredito que muitas ainda não sabem como fazer, assim como eu que descobri não faz muito.


E tenho que confessar que amei, nunca comi um brigadeiro tão bom!  E qual a diferença entre o gourmet e o normal?

Toda a diferença  está nos ingredientes, nada de achocolatado,  fazemos com chocolate em barra derretido,  nada de margarina, precisa ser manteiga de verdade! Mas aí  fica mais caro!! É  realmente fica um pouco mais caro, mas nada impossível de se fazer, e o resultado vale muito a pena.

Para começar segue a lista dos ingredientes :


Vamos agora ver a maneira de fazer:

E aí o que acharam?  Logo trago outras receitas para vocês,  incluindo novos sabores de brigadeiro!


Se você não segue o blog, aproveita para seguir e não perder nada! 

E aproveita e se inscreve no canal é só clicar aqui, isso vai me deixar muito feliz.

Deixe seus comentários e se fizerem a receita volta aqui pra me contar.

Super bj e até a próxima 

0 comentários: