quarta-feira, 8 de julho de 2015

Organização - dicas e objetos para ajudar nessa tarefa!


Oi meninas tudo bem?

Hoje venho trazer um novo estilo de post  no blog e no canal também,  que será sobre organização,  vou procurar trazer dicas e sugestões de objetos que possam nos ajudar nessa tarefa.

Não sei vocês,  mas eu nunca fui muito organizada, embora a bagunça me incomode muito, então  percebi que no meu caso era por não ter muita noção de como fazer, por isso decidi pesquisar sobre organização pessoal, da casa e muito mais.

O resultado foi que me apaixonei por esse universo, e vi que vários truques, dicas simples e objetos funcionais podem nos ajudar muito, e quis compartilhar com vocês  um pouco dessas minhas descobertas.

E nessas andanças atrás de me tornar uma mulher mais organizada, conheci a loja  Eu organizo e tive o privilégio de receber alguns produtos de organização,  e vou mostrar tudo para vocês, e as formas de utilizar!
Www.lojaeuorganizo.com.br

Vamos ver alguns produtinhos???


 Esse primeiro é  o suporte de xícaras (modelo 4338), tem esse para 6 e o de 12, você  pode escolher.

Segue algumas fotos para inspiração, aí é só adaptar ao seu estilo.




Inclusive fiz um vídeo  mostrando como usei ele no meu armário,  confere no vídeo abaixo.







Agora um outro utensílios  maravilhoso para a organização. ...


Esse outro é  a gaveta organizadora média,  (modelo 4390), na minha opinião esse é o mais versátil,  poder ser usado em vários armários, vou fazer um post falando só  dele e as várias formas de utilizar, por isso se você não segue o blog,  aproveita para seguir e não perder ok?






Depois eu recebi o suporte de frigideira (modelo 4352), e o de tampas (modelo 4345), também  são  muito  práticos e vou trazer post de como estou usando, ok?

Segue uma foto para inspiração e só pra mostrar como fica em uso.

Há só  para constar, esse não é um publipost,  eu recebi esses mimos da loja eu organizo  e fiquei muito feliz, até queria aproveitar para agradecer o carinho da equipe, mas estou fazendo o post por que realmente gostei e achei que me ajudou muito nessa minha nova etapa, de mulher organizada!

Ainda mais que agora estou reformando algumas coisinhas aqui em casa, vou aproveitar para deixar tudo organizado, e com certeza vou mostrar tudo para vocês.

Espero que assim como eu vocês também  gostem, e vou procurar trazer várias idéias interessante, para vários cômodos da casa além  de organização pessoal!

Até  comentei com meu esposo que talvez mais pra frente eu faça um curso de personal  organizer, deve ser muito legal!  Mas claro que se eu for fazer conto tudo pra vocês.

Se você também está  procurando organizar a casa ou o escritório,  não deixe de conferir todas as ajudas que a tem na Eu organizo, passa lá.

Não esqueça de comentar, isso me deixa muito feliz. E se você ainda não é inscrita no canal, se inscreve aqui e aproveita e segue o blog para não perder nada.

Ah! E se quiser me acompanhar pelas redes sociais vou ficar muito feliz em ter sua companhia no instaTwitter e na fan page espero vocês por lá.

Super bj e até a próxima






3 comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas, pois me encontro nesta luta pela organização da minha casa, principalmente a cozinha.
www.meninamulhercomglitter.com

Unknown disse...

Adorei as dicas, pois me encontro nesta luta pela organização da minha casa, principalmente a cozinha.
www.meninamulhercomglitter.com

Dicas de beleza com a gi disse...

Oi Adriana, que bom que gostou, isso me deixa muito feliz, e vou trazer outras dicas, espero que você goste também. Bjinho