sexta-feira, 10 de julho de 2015

Look inspiração da semana

Untitled #9


Oi meninas tudo bem? 

Hoje eu vim trazer mais um look inspiração,  não sei na região de vocês,  mas aqui deu uma esquentada, então decidi trazer um look mais leve.

Lembrando meninas que são só idéias,  façam as adaptações de vocês,   sempre optando por peças que valorizem o seu tipo de corpo, inclusive se vocês quiserem que eu faça um post sobre isso, o que fica melhor em cada tipo de corpo, deixem nos comentários que eu faço  com muito carinho.

No look de hoje, trouxe um jeans justinho,  com lavagem escura, que é  sempre mais elegante e pode ser usado em qualquer ocasião. 

Para compor o look e equilibrar o corpo, joguei uma bata mais soltinha, porém que marca a cintura, acentuando a parte mais fina do corpo, o que dá aquela emagrecida kkkk, quem não gosta?


Como utilizei a bolsa preta, pude abusar no sapato, escolhendo esse tom maravilhoso, e que se harmoniza  muito bem com  o tom azul da bata.

Eu gostei bastante desse look, não é muito formal, mas também não é totalmente esporte, causando  uma boa impressão nas nossas tarefas do dia a dia,  num restaurante, ou até num cineminha  por que não?

Mas o que vocês acharam?

Não esqueça de comentar, isso me deixa muito feliz. E se você ainda não é inscrita no canal, se inscreve aqui e aproveita e segue o blog para não perder nada.

Ah! E se quiser me acompanhar pelas redes sociais vou ficar muito feliz em ter sua companhia no instaTwitter e na fan page espero vocês por lá.

Super bj e até a próxima

0 comentários: