segunda-feira, 27 de abril de 2015

Hidratação mara com Yamasterol

Oi meninas tudo bem????

Hoje vim fazer uma hidratação mara com yamasterol.

Até pouco tempo nunca tinha usado nenhum tipo de yamasterol,  hoje uso e confesso que estou amando!!

Já mostrei os 4 tipos que eu recebi da Meu cabelo natural  se quiserem podem ver aqui. Ah!  Não esquece que tem cupom de desconto na loja, é só  usar no final da compra o cupom MIMOROSA. 

E agora vim falar o que achei desses produtos depois de um tempo razoável utilizando.

Bom o resultado da hidratação e finalização com o yamasterol foi essa....


Se quiserem ver como fiz e o que utilizei é só assistir o vídeo. .....



O que acharam???  Se quiserem vou deixar o link da loja onde podem achar, só clicar aqui, e tem desconto com o cupom MIMOROSA. 

E ai meninas o que acharam???? Espero muito que tenham gostado, pois faço com muito carinho para vocês.

Não esqueça de comentar, isso me deixa muito feliz. E se você ainda não é inscrita no canal, se inscreve aqui e aproveita e segue o blog para não perder nada.

Ah! E se quiser me acompanhar pelas redes sociais vou ficar muito feliz em ter sua companhia no instaTwitter e na fan page espero vocês por lá.

Super bj e até a próxima

0 comentários: