sábado, 21 de fevereiro de 2015

projeto #perdendo12kg - minhas maiores dificuldades.


Oi meninas tudo bem???

Hoje vim bater um papinho com vocês,  e dividir minhas maiores dificuldades nessa trajetória para emagrecer.

Eu tenho muuita fome no período do noite.

No horário mais crítico,   por que normalmente isso é o que contribui para engordar.

Vocês também passam por isso? ??

Além disso tem sido uma verdadeira luta diminuir os doce.

E para conseguir minha meta tenho que reduzir ao máximo o consumo de doces :(

Tenho sofrido muito dessa vez. Mas acredito que deve ser a famosa ansiedade,  conhecem? Essa tem sido uma companhia fiel.

Mas vou começar a usar uns truques se me ajudar trago para vocês também.

E vocês,  qual os desafios que estão enfrentando e como estão superando? ?

Deixe nos comentários.  E assim podemos nos ajudar.

Super bj e até a próxima.

0 comentários: