sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Acessórios - transformando o pretinho básico


Oi meninas tudo bem?????

Hoje vim falar com vocês sobre acessórios.

Eu particularmente acho indispensável um bom acessório,  ainda mais quando não temos muita  grana, assim podemos modificar e sofisticar qualquer look apenas com eles.

Querem um exemplo?? Todas temos um pretinho básico não é mesmo? E sabemos que eles podem nos salvar em muitas ocasiões. 

Mas as vezes temos um evento um pouco mais sofisticado,  mais elegante. E aí vem a dúvida,  vale meu pretinho básico?

Eu trouxe para vocês 3 exemplo de como podemos dar um up nos basiquinhos apenas com acessórios.

Bora ver......

1° Se você for mais moderada ou tem medo de errar nas combinações,   aposte nos acessórios metalizados,  seja dourado, prata, rosê e outros, e nas peças pretas mesmo. 

2° Se você já está disposta em se aventurar um pouquinho mais, escolha um ponto de cor, como nesse caso, o sapato vermelho, e o restante em metais.

3° Se você já é mais ousada e não tem medo de se arriscar, abuse das cores que se conversam, que combinem sem ser tom sobre tom, e é claro que eu não dispenso um bom metal, mas fica a critério de cada uma.


Eu já sou mais do grupo do 2° exemplo, mas com um pezinho no 3° kkkkk. As vezes me arrisco um pouquinho. 

E vocês,  gostaram dos exemplos?  Qual combina mais com seu estilo??

O que vocês acharam desse post? 

Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários,  assim trago mais post sobre o tema.

Segui o blog para não perder nenhuma novidade. 

Super bj e até a próxima




0 comentários: