terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

dicas para combinar melhor as peças do seu guarda roupa


Oi meninas tudo bem????

Hoje vim falar um pouquinho com vocês sobre como combinar as peças do seu guarda roupa de modo a ter um melhor aproveitamento.

As vezes é comum as pessoas dizerem que não se arrumam bem por que não tem muita grana,  mas na maioria das vezes o que falta é apenas saber o que "combina" com o que.

Mas o que isso quer dizer. Bem trouxe alguns exemplos que podem ilustrar melhor.

1° nesse caso utilizamos um mesmo shorts, ele é bem volumoso, então o melhor é optar por uma blusinha mais justinha e usar por dentro, para dar mais harmonia ao conjunto final. Veja como uma blusinha só um pouco mais larga e por fora da um ar de desleixo e não cai bem.


2° seguindo nesse mesmo conceito de combinar volume na medida certa, veja esse exemplo.  A blusinha tem volume na parte de baixo, por isso deve ser combinada com uma peça mais sequinha, por isso que a saia godê não favorece em nada, mesmo sendo uma saia bonita e nesse caso mais cara que a saia lápis. 


3° esse terceiro exemplo quis mostrar como combinar não só volume como tecido. Essa blusinha vermelha com laço tem volume em baixo e além disso é de um material mais pesado e estruturado. 
Por isso o ideal é usar com uma peça reta ou sequinha, de um tom mais social. 
Com a calça saruel de malha o ideal é uma blusa justinha malha ou outro tecido molinho e mais esportivo


4° Esse exemplo é para aquela pessoa que diz assim na dúvida basta colocar um jeans e camiseta,  ou então que acha que só por ser uma calça jeans e camiseta não tem de ter caimento.  
Nesse caso os dois modelos são formados por jeans e camiseta, mas sempre aposte em uma camiseta mais sequinha, que aparente ser o seu número,  principalmente se usar uma calça mais larga.


Acho que com esses exemplos consegui mostrar que você pode estar bem vestida com qualquer estilo e preço,  basta lembrar de algumas regrinhas.

Sempre combine uma peça larga ou volumosas com uma justa.

Se for escolher uma peça com detalhes como desbotado, rasgo, ou algo assim  a outra peça tem de ser mais acinturada, nada de rasgo ou desbotado, para não dar impressão de roupa velha e sim de ser seu estilo, algo que pensou para montar. 

Espero ter ajudado. Agora quando você abrir seu guarda roupa deve ficar mais fácil saber o que combinar com o quê. 

Se gostou compartilha com as amigas, e segui o blog.

Super bj e até a próxima. 


4 comentários:

Lulu disse...

Boas dicas!

Dicas de beleza com a gi disse...

Obrigada Sandra. Bjinho

Joelma Sales disse...

Oi Gisele encontrei o seu blog,no google+ e vim conhece-lo adorei e tornei me sua seguidora aqui convido vc para fazer uma visitinha no meu blog e se vc gostar pode retribuir seguindo de volta ,e com certeza voltarei sempre por aqui.bjs http://lookbookphoto.blogspot.com

Dicas de beleza com a gi disse...

Oi Joelma obrigada linda. E com certeza vou sim no seu blog bjinho