quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

minha experiência com co-wash


Oi meninas tudo bem???

Hoje vim dizer como foi minha primeira experiência com co-wash, para saber mais detalhe sobre co-washs clique aqui

Bem eu utilizei um condicionador para fazer esse teste, foi o da niasi o hid trat solutions.

A primeira mudança foi utilizar a água morninha e não fria, principalmente porque tinha feito umectação e massagem capilar com óleo vegetal, aí pensei que seria mais fácil retirar o óleo com água morninha.

Deixei cair bastante água,  e depois a segunda mudança para me adaptar a essa técnica foi passar o condicionador da raiz até as pontas, fiz essa etapa duas vezes.

E enxaguei com bastante água novamente.



E sabem que gostei do resultado???

Eu confesso que achei que não daria certo, mas meu cabelo saiu bem macio, como se tivesse feito hidratação,  e não  fiz. 

Meu medo era ficar com cara de sujo ou que eu ficasse com essa sensação,  mas não,  mesmo tendo feito a umectação antes.

Apenas lavei com o condicionador e depois passei um pouquinho creme sem enxague.

Querem ver o resultado????

O que acharam??? Ficou legal né.  Até meus cachinhos ficaram mais definidos.

Já estou utilizando essa técnica a mais de 20 dias e só tenho elogios. Amando o resultado.

E vocês ?Deixem nos comentários. 

Super bj e até a próxima. 

0 comentários: