terça-feira, 7 de março de 2017

Muitas novidades e Blog novo


Oi meninas, tudo bem? Para o post de hoje trouxe uma companhia mais que especial, para quem ainda não  conhece esse é o Guri.


Hoje vim contar algumas novidades. Quem já  me acompanha sabe que tenho p Blog 2013,mas já fica a dica para quem pretende começar um, pense bem no nome, para não se arrepender depois, e como eu não entendo nada de programação não consegui mudar o endereço  do meu blog, por isso vou começar  tudo do zero.

Mas espero que dessa vez eu tenha um retorno melhor, já  tentei algumas vezes fazer isso, mantendo os dois, mas não dá certo, por isso vou tentar realmente me focar no novo e convido vocês a conhecerem e me seguir por lá.  clica aqui

Ainda estou mexendo no layout mas logo fica tudo direitinho. Dessa vez vamos fazer o Blog juntas ok?

Mas as novidadenovidades não  param por aí. ....

Estou muito feliz por fazer parte do grupo #EBSA, estou começando agora mas espero que esse ano traga grandes mudanças para o nosso cantinho.

Além disso, sou colaboradora do Blog #Bclica aqui.
BR, se quiser conhecer

Estou muito feliz, e com certeza apesar de estarmos ainda no início do ano, já  tenho muitas novidades que me deixaram muito feliz, e muito mais está por vir. Por isso segue o  nosso novo Blog  para não perder nada ok?

Aproveita e segue o insta e se inscreve no canal, nosso cantinho no youtube está  chegando aos 3 mil inscritos e vai ser um grande prazer ter vocês por lá também.


Por hoje é  isso, acho que está bom de novidades por um dia né?  😍😍


Super bj e até a próxima.


0 comentários: