quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Resenha condicionador salon line tratamento para arrasar Desmaia cachos . #todecacho


Oi meninas tudo bem?

Hoje vim falar sobre um condicionador mara que conheci da salon line, e antes que alguém pergunte, não é publicado,  eu comprei ele, mas como gostei muito precisava compartilhar com vocês.

Acho que nunca me surpreendi tanto um um condicionador.

Mas quando usei esse pela primeira vez parecia que tinha feito uma hidratação,  ele derreteu meus fios, sabe aquela sensação?

Ele tem uma emoliencia incrível.

A consistência é cremosa, não é muito molinho não.


E o cabelo pode estar bem embaraçado, áspero,  você aplica ele, parece que tudo isso fica pra trás,  desembaraça na hora e o cabelo fica super macio.

É  realmente isso que a marca promete, mas nem sempre o que a marca diz é  o que o produto faz não é mesmo? Mas nesse caso realmente foi o que senti. Tanto é que ele já está no finalzinho e já comprei outro, não fico mais sem ele.

Ele não contém parabenos, silicones, sulfato e nem óleos minerais, o que para a saúde dos cabelos é  maravilhoso.

Para mim esse foi o melhor condicionador que já usei até hoje.

Contém:

Óleo de coco que é rico em ácidos grãos,  ômega 6 e  9, vitamina E é antioxidantes.
Manteiga de oliva rica em vitaminas A,D e K, antioxidantes e extra emoliente.
D-pantene que proporciona hidratação,  maciez e brilho.

Vocês já usaram? Deixe nos comentários para as meninas saberem sua opinião.

Lembrando meninas que tenho cabelo cacheado e com as pontas secas, talvez se você tiver o cabelo liso e oleoso, sem as pontas secas pode ser que pese nos seus fios.

Mas super indico para as cacheadas. Se você usar me conta aqui o que achou. 😘

Espero que tenham gostado dessa resenha.

Super bj e até a próxima.

0 comentários: