segunda-feira, 7 de março de 2016

Resenha batom líquido barbie fenzza


Oi meninas tudo bem? 

Hoje vim trazer uma resenha muito fofa, vim falar dos batons líquidos da linha da Barbie da Fenzza. 

A linha tem 6 cores, mas eu tenho 3 para mostrar pra vocês.  Olha essas embalagens que fofura.


Bom, mas quanto a qualidade,  duração e tudo mais vem conferir comigo....



Espero muito que tenham gostado, fiz com muito carinho, sempre faço tudo com muito carinho esperando mesmo que gostem, por isso não esqueçam de comentar, é  a única maneira que tenho de saber se gostaram.

Não esqueça de comentar, seguir o blog e se inscrever no canal, para mim isso é muito importante. 


Fica aqui um super bj e meu muito obrigada pelo carinho e companhia de vocês,  que é  o que faz todo o trabalho valer a pena.


Até o próximo. 


0 comentários: