terça-feira, 15 de março de 2016

Esmalte da vez - midnight express da teeez

Oi meninas tudo bem? 

Hoje é dia de falar de esmalte, e o escolhido da vez foi esse azul lindo da teeez, a cor é  midnight  express.


Eu não conhecia a marca e confesso que me surpreendeu muito a qualidade desse esmalte. Nenhum esmalte dura nas minhas unhas e esse durou mesmo lavando louça,  fazendo as coisas de casa. Só tirei por que queria testar um outro. Mas estava perfeito.


A cor é  linda e fica assim intensa com 2 camadas. Seca rápido. E eu super aprovei.

Ele não é um esmalte barato, mas estava em promoção no site da netfarma e paguei R$3,99. E super valeu a pena, na Renner eu vi por R$22,00.

Espero muito que tenham gostado, fiz com muito carinho, sempre faço tudo com muito carinho esperando mesmo que gostem, por isso não esqueçam de comentar, é  a única maneira que tenho de saber se gostaram.

Fica aqui um super bj e meu muito obrigada pelo carinho e companhia de vocês,  que é  o que faz todo o trabalho valer a pena.

Até o próximo.

0 comentários: