terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Resenha batom matte Queen bala



Oi meninas tudo bem? 

Hoje vim falar sobre uns batons que tenho visto muito na  Internet,  e estava super curiosa para testa, e aproveitei que fui na 25 de março e comprei uns para testar. São os batons em bala matte da Queen.

Muitas meninas falaram muito bem deles, que eram super matte e muito baratinhos, aí já viu, tinha que comprar, eu paguei na 25 de março, R$4,60 se não me engano. Escolhi 3 cores.

Bem vamos começar falando da embalagem, é  bem simples, mas também pelo preço não dá para exigir muito não é mesmo? A única coisa que não gostei é que o número do batom vem na etiqueta que lacra o batom, a hora que abre perde o número.  Isso é um pouco  chato.

Vamos às cores e aí vou falando da textura, durabilidade e se realmente é  sequinho.....

A cor que mais gostei foi a 07, tem uma excelente pigmentação, a durabilidade também é  muito boa,  já quanto a ser sequinho, pelo que tinha visto esperava que fosse mais, ele não chega a ser cremoso, mas na minha opinião também não é muito matte.

Olhando pela bala até parece que é  mais sequinho, mas na boca como na foto à baixo, da para ver que não é  tão  sequinho, mas confesso que gostei da textura. Dura bem, não escorre, e você pode tranquilamente mexer os lábios, deixa uma sensação bem confortável. 



A outra cor foi esse pink, número 03.  Quanto a textura,durabilidade e tudo mais, todos são iguais, não senti diferença de acordo com a cor, o cheirinho é meio adocicado,  mas não  incomoda e nem fica nos lábios. 
Assim é  como fica nos lábios.


A última cor que eu comprei foi esse vermelho, e infelizmente não  tenho o número,  por que a etiqueta não ficou na embalagem e eu não lembro.😰 Por isso  achei bem chato não vir o número na embalagem, mas a cor é  muito bonita.

Olha como fica nos lábios,  eu amei esse tom de vermelho, aliás eu amo batom vermelho, e esse não foi diferente. 

Mas eu gostei muito desses batons, vou ver se compro as outras cores,   vale super a pena. Com certeza eu aprovei.

E aí o que acharam? Espero muito que tenham gostado, se vocês gostarem de ver post desse tipo aqui no blog, comentem, é a única maneira que tenho para saber e continuar trazendo ok? Além de ajudar muito meu trabalho.

Bom deixe seus comentários aqui para mim, isso é muito importante, e me deixa muito feliz.

Se você ainda não  segue o blog, aproveita para seguir e se inscrever no canal. Vou amar.

Super bj e até a próxima.


0 comentários: