terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Resenha batom líquido matte Ricosti



Oi meninas tudo bem?

Hoje nessa semana especial em comemoração aos 1000 inscritos do canal, que para quem não viu vou deixar aqui o meu vídeo de agradecimento e da programação dessa semana,  vamos ter post hoje em vídeo eeeeeeeee!

E o assunto do dia é  batom 💄vamos ter resenha dos batons líquidos matte da ricosti.  Você já conhece?  Já  testou? Não esqueça de deixar sua opinião aqui, isso é muito importante!

Bom mas vamos lá. ......

Vou deixar algumas fotinhos aqui para verem melhor.

O batom charme.
 O charme mais de perto.


O batom wine.

O wine mais de perto.

Espero que vocês tenham gostado. Eu amei fazer! 💗💗

Agora vamos aos vídeos citados. ...

Aqui está o vídeo de agradecimento aos 1000 inscritos....

A programação dessa semana especial. ...
E aí o que acharam? Espero muito que tenham gostado, deixem os  comentários de vocês, assim é a única maneira que tenho para saber se gostaram, o que querem ver e assim por diante. Além de ajudar muito na divulgação do meu trabalho e me deixar muito feliz.

Se você ainda não  segue o blog, aproveita para seguir e se inscrever no canal . Vou amar ter a companhia de vocês por lá também.

Super bj e até a próxima.


0 comentários: