quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Resenha less poo yamasterol


Oi meninas tudo bem? 

Hoje vim trazer a resenha do less poo da yamasterol. Esse eu recebi da loja Meu Cabelo Natural, e não se esqueçam que lá vocês  tem desconto em qualquer compra, basta colocar o cupom MIMOROSA  no final da compra. Eu demorei um pouco para trazer a resenha porque demorei para formar minha opinião sobre ele.

Não sei se vocês viram, mas eu fiz a resenha do Co-wash também da Yamasterol,  se não  viram é  só  clicar aqui, mas com o less poo foi um pouco diferente e tive várias opiniões diferentes a respeito dele, tinha horas que amava, mas em outras nem tanto.

Por isso usei bastante para poder falar com convicção o que achei,  e agora sim sei o que sinto sobre ele, e o mais importante o que meu cabelo sente sobre ele kkkk.

No princípio comecei usando ele em todas as lavadas do cabelo, e nas primeiras eu amava, mas depois sentia meu cabelo muito ressecado,  o que me decepcionou um pouco, visto que quem me acompanha sabe o quanto amo os produtos da Yamá. 

Foi então que decidi começar a intercalar o uso com a técnica do co-wash, uma vez lavo com ele e na outra faço co-wash.

E passei a gostar bem mais dele, assim ele não resseca meu cabelo,  na foto abaixo tinha lavado com o less poo.

Olha mais de perto.....
Pois bem, qual minha opinião final? Para o meu cabelo o uso contínuo não foi bom, tenho que intercalar com algo mais hidratante,  mas gostei da sensação de frescor que ele dá,  o cheirinho também é  agradável,  mas se tiver de escolher, eu prefiro o Co-wash da Yamasterol.

Ele é liberado para low poo, não contém sulfato, nem silicone, nem parabenos.

Segue a composição :
Aqua, Acrylates Copolymer, Decyl Glucoside, Cocamidopropyl Betaine, Cocoglucoside, Glyceryl Oleate, Polyacrylamidopropyltrimonium Chloride, Parfum, DMDM Hydantoin, Sodium Hydroxide, Citric Acid, Disodium EDTA, PEG -90M, Phenoxyethanol, Imidazolidinyl Urea, Methycloroisothiasolinone/ Methylisothiasolinone, Tocopherol, Gossypium Herbaceum (Cotton) Seed Oil, Hydrogenated Palm Glycerides Citrate, Lecithin, Ascorbyl Palmitate,  Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Macademia Ternifolia Seed Oil, Cocos Nucifera (Coconut) Fruit Extract, Chamomilla Recutita (Matriarca) Flower Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Cinnamoum Zeylanicum Bark Extract, Acorus Calamus Root Extract, Commiphora Myrrha Resin Extract, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Polyglyceryl-3 Diisostearate, Glycerin, Glyceryl Stearate.

Um ponto super positivo é que a  Yamá não testa em animais.

Você já testou esse shampo?  Me conta o que achou, vou amar saber.

E aí o que acharam? Espero muito que tenham gostado, se vocês gostarem de ver post desse tipo aqui no blog, comentem, é a única maneira que tenho para saber e continuar trazendo ok? Além de ajudar muito meu trabalho.

Bom deixe seus comentários aqui para mim, isso é muito importante, e me deixa muito feliz.

Se você ainda não  segue o blog, aproveita para seguir e se inscrever no canal. Vou amar.

Super bj e até a próxima.




0 comentários: