quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Resenha iluminador barbie


Oi meninas tudo bem?

Hoje vim trazer uma resenha muito fofa 💟, do iluminador da linha da Barbie da Fenzza.

A primeira coisa que preciso falar é da embalagem que ameiiii,  olha que fofa.

Bem Barbie mesmo não é? , e esse é o iluminador....


Tá, que é lindo vocês já viram, mas o que realmente interessa  é se é bom, e aí que saber minha opinião?  Vem comigo.....

Antes de falar qualquer coisa olha a  foto com o efeito  que ele deixa no rosto. 

Essa é  mais de perto.

Nem precisa dizer mais nada não é mesmo?, achei  maravilhoso. 

Meninas sério mesmo, eu achei muito bom, já vi muito iluminador que não ilumina nada, mas esse está super aprovado na minha opinião.

E não precisa passar um monte, com pouquinho produto já dá esse efeito lindo. Estou amando usar ele. Sei que não é dos mais baratinhos mas se a gente procurar consegue achar com,preço legal, na 25 de março  paguei R$16,00. Achei bem em conta.

E aí o que acharam? Espero muito que tenham gostado, se vocês gostarem de ver post desse tipo aqui no blog, comentem, é a única maneira que tenho para saber e continuar trazendo ok? Além de ajudar muito meu trabalho.

Bom deixe seus comentários aqui para mim, isso é muito importante, e me deixa muito feliz. 

Se você ainda não  segue o blog, aproveita para seguir e se inscrever no canal. Vou amar.


Super bj e até a próxima. 







0 comentários: