quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Resenha blush ruby rose


Oi meninas tudo bem?

Hoje vim trazer uma resenha do blush powder  da Ruby Rose, ele vem nessa embalagem, que já vem com o pincel, a gente clica em cima e o blush sai em baixo. O pincel confesso que não é dos melhores, mas da pra aplicar tranquilamente.

Quanto a pigmentação,  eu achei bem boa kkk, deixei na minha mão o tom dele, é uma pena que na embalagem não fala nem o número, nem a cor desse blush, não sei se desse tem outras cores, onde eu comprei (na 25 de março,  e paguei R$6,00) só tinha essa tonalidade.

Nessa foto abaixo está como ficou no rosto,aqui eu usei ele junto com o bronze soleil da vult.


Eu gostei, como disse o pincel deixa um pouco a desejar,  mas a pigmentação é boa, a duração também.  E se levar em conta o custo benefício,  está super aprovado.👍

E aí o que acharam? Espero muito que tenham gostado, se vocês gostarem de ver post desse tipo aqui no blog, comentem, é a única maneira que tenho para saber e continuar trazendo ok? Além de ajudar muito meu trabalho.

Bom deixe seus comentários aqui para mim, isso é muito importante, e me deixa muito feliz.

Se você ainda não  segue o blog, aproveita para seguir e se inscrever no canal . Vou amar.

Super bj e até a próxima.


0 comentários: