quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Resenha batom efeito giz emocion


Oi meninas tudo bem? 

Hoje vim trazer uma resenha de batom uhuuuuuu! Quem também ama batom por aqui? 

Esses dias fui na 25 de março e acabei encontrando umas marcas que por aqui não encontro e quis testar, entre tantas coisa vi esse batons da marca V. Garcia da linha emocion, que diz ter efeito giz. Comprei essas duas cores.


Na verdade não usei nenhum batom de efeito giz para comparar, mas posso dizer o que achei da consistência, durabilidade, e tudo mais.

O problema desses batons é não ter nem nome nem numeração,  a embalagem também é  bem frágil  e não fecha direito, bem ruim para levar na bolsa por exemplo, por que vai abrir e melecar tudo.

Por outro lado, eu paguei R$1,50. O cheirinho é bem doce, e muda de acordo com a cor, que deve ser por causa da fruta que representa.

A primeira cor foi esse vermelho, ele tem uma textura na bala bem sequinho,  chega a ser até um pouco difícil de aplicar.
Mas nos lábios como podem ver na foto abaixo,  não fica tão sequinho, mas também não chega a ser muito cremoso, fica bem confortável  e a durabilidade foi boa, sem comer dura pelo menos umas 3 horas. É que não fiquei mais tempo sem comer com ele. 

A outra cor foi essa rosa meio barbie,  que já é  bem mais fácil de aplicar, mas não é tão pigmentado e fica mais hidratante ainda, quanto a duração  foi mais ou menos a mesma.


Pode ver aqui como fica bem mais brilhante que o vermelho. Vocês sabem que não é o batom que mais gosto, mais também não me incomodou em nada. Não fica escorregando nos lábios sabe. E a cor é  linda!

E valeu a pena para conhecer.

E aí o que acharam? Espero muito que tenham gostado, deixem os  comentários de vocês, assim é a única maneira que tenho para saber se gostaram, o que querem ver e assim por diante. Além de ajudar muito na divulgação do meu trabalho e me deixar muito feliz.


Se você ainda não  segue o blog, aproveita para seguir e se inscrever no canal. Vou amar ter a companhia de vocês por lá também.

Super bj e até a próxima.



0 comentários: