quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Unha da vez - #makeup Boca rosa by studio 35


Oi meninas tudo bem? 

Hoje vim falar de esmalte novamente,  uhuuuuuu!  E o da vez é  o  #makeup da studio 35, eu já  havia dito sobre o Jujubadabia vocês se lembram? Bem esse eu amei ainda mais.

Achei um tom de nude super elegante, a cobertura já foi mais uniforme com essa cor, e o resultado foi esse aí,  ah!  Antes que eu esqueça,  ele realmente seca rapidinho, super aprovado nesse quesito também.  

O pincel é  igual o outro, e ajuda bastante na aplicação. 

Para dar um charme a mais eu decidi fazer a filha única com o fantasy  efeito pluma da Impala.

Ele deixa um efeito super legal na unha, tem pincel flat,  e diferente de outros que já usei de efeitos assim, ele pega bastante as "pluminhas" decorando a unha de uma forma bem mais fácil. Também aprovei!

E aí o que acharam? Espero muito que tenham gostado, se vocês gostarem de ver post desse tipo aqui no blog, comentem, é a única maneira que tenho para saber e continuar trazendo ok? Além de ajudar muito meu trabalho.

Bom deixe seus comentários aqui para mim, isso é muito importante, e me deixa muito feliz.

Se você ainda não  segue o blog, aproveita para seguir e se inscrever no canal. Vou amar.

Super bj e até a próxima.




0 comentários: