quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

4 hábitos que danificam o cabelo


Oi meninas tudo bem?

Hoje vamos falar sobre cabelo, 4 hábitos que danificam o cabelo. E aí  gostou da idéia?  Então vem comigo.....

1° Falta de proteína.

A alimentação está intimamente ligada à saúde e à beleza dos cabelos, a falta delas pode causar até queda. Inclua alimentos  ricos em proteína de boa qualidade na sua alimentação.

2°Escovar o cabelo.

O ideal é escovar os cabelos depois de lavados e condicionados começando pelas pontas até chegar a raiz.

3°Lavando errado.

Excesso ou escassez de lavagem e água pelando podem causar problemas ao couro cabeludo e aos fios! A temperatura da água deve ser de morna a fria. Já a frequência varia de acordo com o seu tipo de cabelo e necessidades específicas como excesso de transpiração, tratamento de seborreia, oleosidade e outros. O ideal é encontrar o equilíbrio.

4°Esfregar a toalha para secar.

Se você tem o hábito de secar os cabelos esfregando a toalha, melhor repensar o método. Este movimento pode quebrar os fios, além de deixar o cabelo com aquele efeito de frizz. Use uma camiseta velha de algodão  para retirar o excesso de umidade, dando pequenos apertões no cabelo, mas tudo com suavidade!

E aí o que acharam? Espero muito que tenham gostado, se vocês gostarem de ver post desse tipo aqui no blog, comentem, é a única maneira que tenho para saber e continuar trazendo ok? Além de ajudar muito meu trabalho.

Bom deixe seus comentários aqui para mim, isso é muito importante, e me deixa muito feliz.

Se você ainda não  segue o blog, aproveita para seguir e se inscrever no canal. Vou amar.

Super bj e até a próxima.


0 comentários: