terça-feira, 24 de novembro de 2015

Looks inspiração com calça branca


Oi meninas tudo bem? 

Hoje vim falar de calça branca,  quem também ama usar? Eu sei que ela é muito polêmica,  mas eu acho super elegante.

Então decidi trazer alguns looks inspiração usando calça branca, vamos ver?

Esse primeiro é mais casual, e tentei meio que me inspirar no estilo marinheiro, nas cores e listras da bolsa. Como usei esse tênis  branco ficou bem despojado,  mas se vocês quiserem adaptar bastar colocar um salto!
Outra coisa que acho lindo, é  o look branco total, usando peças brancas, mas sei que para alguns isso pode parecer muito cara de médica kkkk, por isso optei por uma blusa com detalhe em preto, e 2 opções de sapatos,  preto ou branco, embora possa usar qualquer cor se sapato.

E deixei o toque de cor vindo da bolsa envelope, deixando o look um pouco mais elegante.
Já  o último não resisti, e abusei do branco, inclusive nos acessórios,  deixando a cor realmente só com o sapato e o brinco. Eu amei, e achei o mais chique dos 3. E  você?

E aí o que acharam? Espero muito que tenham gostado, se vocês gostarem de ver post desse tipo aqui no blog, comentem, é a única maneira que tenho para saber e continuar trazendo ok? Além de ajudar muito meu trabalho.

Bom deixe seus comentários aqui para mim, isso é muito importante, e me deixa muito feliz.

Se você ainda não  segue o blog, aproveita para seguir e se inscrever no canal . Vou amar.

Super bj e até a próxima.


0 comentários: