quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Recebidos Loja Eu Organizo

Oi meninas tudo bem? 

Hoje vim compartilhar com vocês um recebidos bem legal,  da Loja Eu Organizo, eles têm muita coisa interessante e prática, super indico para conhecerem a loja!

Bom a primeira coisa que recebi foi esse conjunto de organizador aramado prata, eu estava querendo muito, pois como vocês sabem, estou reformando meu home office e eles vão ficar uma graça nele.


E é muito prático, da pra deixar tudo organizado e nada mais de bagunça de clips espalhados. Esse é  para clips e cartões, mas achei que super deu certo com os meus post-it, o que vocês acharam?


Recebi também,  essa cestinha super prática,  e eu amo organizar tudo com elas, inclusive vou trazer um post mostrando as várias formas de utilizar as cestinhas na organização.

Também recebi, essa caixinha que me ajudou muito na organização. 



Porque estou organizando meus fios e pecinhas da  máquina fotográfica, deu certinho! E a altura ficou ótima na minha gaveta.






Meu home office ainda não está pronto, por isso não trouxe ainda para vocês verem, mas não esqueci não tá?

Mas é isso, a Loja Eu Organizo tem muita coisa legal, que ajuda muito na organização,  por isso passa lá pra conferir. É só clicar aqui.

Super bj e até a próxima.

0 comentários: