quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Resenha Blur Loreal


Oi meninas tudo bem?

Hoje vim trazer uma resenha, vocês já conhecem o blur mágico da Loreal? Eu não conhecia,  mas na Beauty fair recebi umas amostrinha e pude testar.

Bom, o que a marca diz sobre o produto?

Promete que apaga instantaneamente a aparência de rugas, linha de expressão, brilho e poros. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície lisa e suave. A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas.

Revitalift Blur Mágico é para todos os tipos e tons de pele e deve ser aplicado depois do hidratante ou protetor solar e antes da maquiagem. Também pode ser aplicado sozinho sobre a pele limpa.

E é claro que com tantas promessas,  fiquei bem curiosa para testar. Mas o que eu achei?

Bom, eu achei bem legal, e tirei umas fotos para vocês acompanharem comigo o resultado.


Eu testei em metade do rosto, para ver se realmente fazia diferença,  veja mais de perto.

Quanto a rugas e marcas de expressão  eu não senti diferença,  mas o brilho e os poros, a diferença é bem evidente.
A durabilidade também achei boa, apliquei e deixei só  metade para ver quanto duraria,, e durou bem umas 5 horas.

E olha que eu fui caminhar depois de umas 3 horas de ter aplicado, passei o protetor e mostrei pro meu marido e ele viu bem a diferença.

Vocês sabem que minha pele é bem oleosa,  e não  apareceu brilho,embora não tivesse muito calor, a metade sem estava com bastante brilho, não sei se ele ajuda a segurar a oleosidade,  mas a aparência ele segura bem.

E é  essa minha opinião,  gostei bastante e com certeza assim que der vou comprar o meu, porque não é super  baratinho,  também não é um absurdo,  mas como estou curta de grana e ele custa em média uns 40 reais, vou ter de esperar um pouquinho.

Mas e vocês já usaram? O que acharam? Deixem nos comentários, amo saber a opinião de vocês.

Por hoje é isso.

Super bj e até a próxima.


0 comentários: