quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Resenha- batons Mori Makeup!


Oi meninas tudo bem? 

Hoje vim falar dos meus novos queridinhos, quem me acompanha sabe que amo batom, e tive a oportunidade de testar esses da Mori makeup, e vim compartilhar com vocês o que achei deles, por isso vamos lá. .....

Primeiro vamos falar dos meus batons prediletos,  os líquidos matte, eu recebi essa cor linda Lola, eu só recebi essa cor dos líquidos matte, mas posso dizer que ela seca bem, não fica incomoda na boca e não transfere.

Tem um cheirinho bem gostoso e desliza fácil nos lábios. 
E é assim que fica nos lábios, usando apenas uma camada. E na minha opinião a durabilidade também foi boa, comi, bebi e ele não saiu.
 Depois vem os batons cremosos, recebi duas cores, essa cor é a n°8, é  um vermelho alaranjado muito bonito, quem me acompanha sabe que não sou muito fã de batom cremoso, depois que conheci os matte, parece que os cremosos me incomodam um pouco, mas esses a sensação na boca não é muito molhada sabe.

Deixei uma foto dele nos lábios para verem direitinho.
A outra cor foi essa n°9, um rosa, na mão  parece meio pink, mas é  mais discreto no,  como podem ver na foto de baixo.
Viram, nos lábios  não fica tão pink, parece mais um rosinha chiclete.

E esse último é  da linha matte de bala, eu achei realmente sequinho,  por que tem batom de bala que diz que é matte, mas não fica sequinho,  esse fica. Gostei bastante da qualidade e durabilidade dele.
Aqui é como ficou nos meus lábios,  ah! ele transfere um pouquinho, mas é normal por ser de bala.

Bem, essa foi minha opinião,  gostei muito dos batons, e vocês já usaram? Me conta o que acharam.

Super bj e até a próxima.

0 comentários: