quarta-feira, 19 de agosto de 2015

técnica stronbing make up, o que é e como utilizar!


Oi meninas tudo bem?

Hoje vim falar dessa "nova" técnica na maquiagem,  por que "nova" entre aspas, por que essa técnica na verdade já existe, só que agora está sendo destacada na maquiagem.

Bom, vamos com calma, o que é o stronbing?  É  a ênfase no iluminado do rosto, algo mais natural com pouco ou nenhum contorno.



E esse efeito é conseguido com iluminador, pode ser em creme ou líquido que dá uma ênfase ainda maior, ou em pó,  sendo mais discreto.

Alguns estão dizendo que esse é o fim do contorno.

Mas eu não sou dessa opinião,  pois existem coisas que só o contorno consegue, pelo menos comigo kkkk, e eu particularmente amoooo!

Mas claro que como sempre digo, moda e tendência a gente adapta de acordo com o nosso gosto, estilo e necessidade.

Eu por exemplo, que tenho pele oleosa, fico um pouco preocupada com tanto brilho, por que isso pode ser confundido com oleosidade, principalmente no centro do rosto.

Se vocês quiserem eu posso fazer um vídeo mostrando como usar essa técnica e minha opinião em cada aspecto.


Nessa tendência de make mais natural e iluminado ( stronbing ) se ilumina o centro do rosto, o ossinho das maçãs, as têmporas e o contorno da sobrancelha. Mas lógico que cada rosto se ilumina onde quer destacar. 

Mas é  isso! O que vocês acharam dessa tendência?  Será que pega?

Deixe seu comentário pra mim saber sua opinião.

E se você não segue o blog, aproveita para seguir e não perder nada!

Super bj e até a próxima

0 comentários: