segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Como finalizo meu cabelo (atualizado)


Oi meninas tudo bem?

Hoje vim mostrar como eu estou finalizando meu cabelo atualmente,  tenho gostado muito e queria compartilhar com vocês.

Os produtos que estou usando vocês podem encontrar na loja Meu cabelo natural, é aonde tenho comprado ultimamente,  e eles entregam direitinho, sem contar que tem preços bem legais, e se usarem o cupom MIMOROSA tem descontinho.

Bom vamos ver como eu faço?  Vem comigo!


Esse é o resultado da finalização.

O que acharam? Espero muito que tenham gostado, deixem seus comentários para saber o que estão achando, isso me deixa muuuuuito feliz.

E hoje é  isso, não esqueçam de seguir o blog e se inscrever no canal, e se quiserem dicas de decoração,  culinária e tudo para o lar, passa no meu novo blog Cozinhando com a Gi tem post novo todas as quintas, e se der certo logo vou postar 2 x na semana, vou amar ter sua companhia lá também.

Super bj e até a próxima.

0 comentários: