terça-feira, 30 de junho de 2015

Dieta dukan - resultado até agora, e mudança de fase


Oi meninas tudo bem?

Hoje vim falar um pouco sobre minha dieta dukan, o resultado ate agora e por que mudei para a fase de consolidação.

Eu achei que realmente essa dieta funcionou, e me deu um resultado muito bom, mas ainda não atingi o meu peso ideal, ainda faltam 5 kg, mas então por que eu sai da fase de cruzeiro e fui para a consolidação?

Bem, eu não estava conseguindo mais aguentar o ritmo da dieta, precisava principalmente consumir frutas, estava me fazendo muita falta, fruta, sucos naturais, e antes que eu acabasse quebrando a dieta, decidi fazer a consolidação  para não recuperar tudo de novo.

Fica essa dica para quem faz a dieta e não está conseguindo se manter antes de quebrar passe para a consolidação.


Vou deixar as fotos para vocês verem a diferença.





E aí, o que acharam do resultado?

Até que dá para perceber uma mudança né?

Mas deixe nos comentários o que vocês acharam, isso me deixa muito feliz.

E se você ainda não é inscrita no canal, se inscreve aqui e participa do nosso desafio  dos 1000 inscritos.


E aproveita e segue o blog para não perder nada.

Ah! E se quiser me acompanhar pelas redes sociais vou ficar muito feliz em ter sua companhia no instaTwitter e na fan page espero vocês por lá.

Super bj e até a próxima

0 comentários: