segunda-feira, 4 de maio de 2015

Tag - meu animal de estimação



Oi meninas tudo bem???

Hoje vim responder uma tag que faz tempo que queria fazer "animal de estimação". Assim posso compartilhar um pouquinho da vida do Guri.


Eu respondi em vídeo, vamos lá.....


Decidi deixar umas fotinhos do meu Guri aqui para verem, que tal?
Só no soninho

Eu de novinho :)

Eu e mais euzinho
Minhas carinhas lindas!

Eu convido todas vocês para responderem também. eu não sei quem criou a tag, Por isso não deixei o link.
Eu bem bebê
E não esqueça de comentar, isso me deixa muito feliz e o Guri também kkkk. E se você ainda não é inscrita no canal, se inscreve aqui e aproveita e segue o blog para não perder nada.

Ah! E se quiser me acompanhar pelas redes sociais vou ficar muito feliz em ter sua companhia no instaTwitter e na fan page espero vocês por lá.

Super bj e até a próxima.

0 comentários: