quinta-feira, 28 de maio de 2015

look inspiração da semana


Oi meninas, tudo bem?

E aí ansiosas para ver o look dessa semana?

Visto estarmos num período de friozinho, que eu amo acho que a gente  fica muito mais elegante, trouxe um look de inverno.

Esse look é  uma inspiração  para noite, sei lá, para um jantar ou reuniãozinha com os amigos.

Um jeans skinning de lavagem escura, botinha de salto, e jaqueta de couro bem acinturada,  também  escura, uma bolsa colorida luva e boina para quem curte esses detalhes como eu.

Mas é um look super fácil de adaptar. Espero que tenham gostado.


Não esqueça de comentar, isso me deixa muito feliz. E se você ainda não é inscrita no canal, se inscreve aqui e aproveita e segue o blog para não perder nada.

Ah! E se quiser me acompanhar pelas redes sociais vou ficar muito feliz em ter sua companhia no instaTwitter e na fan page espero vocês por lá.

Super bj e até a próxima

0 comentários: