quarta-feira, 8 de abril de 2015

Resenha - Base matte da vult

  
Oi meninas tudo bem? Hoje vim falar sobre a base matte da vult, vocês já usaram?

Bom vocês sabem que minha pele é muito oleosa então quando vi que o acabamento era matte fiquei bem esperançosa, mas ainda assim com um pé atrás por que é muito difícil achar uma base que deixe minha pele sequinha, ainda mais com precinho camarada né!

Vamos ver então o que eu acho dessa base? Bora ver:

  
  
O que vocês acharam???  Espero que tenham gostado, e se já usaram essa base, deixa nos comentários o que  acharam dela. Amo saber a opinão de vocês.

Abaixo uma foto mostrando a cobertura com uma camada fina.

Veja como cobriu bem as minhas manchas de espinha. E essa camada foi bem fina. 

Espero que vocês tenham gostado.

Essa base você encontra naArco Íris Cosméticos e usando o código LOJINHAMIMOROSA vai ter um descontinho. 

Ah! Não esqueça de seguir o blog  para não perder nenhuma novidade.

E se inscreve no canal também :)

Super bj e até a próxima. 


0 comentários: