sexta-feira, 17 de abril de 2015

Meus batons liquidos matte




Oi meninas tudo bem????

Hoje vim compartilhar com vocês um pouquinho dos meus batons líquidos matte, não tenho muitos, nem de todas as marcas, mas dá para mostrar a diferença deles e quais prefiro.

Vem comigo .....

Vou deixar a foto por marca e as  cores que tenho para poderem acompanhar minha mini coleção, que vai aumentar com certeza, porque estou amando esses batons

  
China -

Vult -



Max love -





Dailus -


E vocês,  quais as marcas que já testaram???  Eu estou louca para usar os da quem disse berenice. 

Vocês já usaram esse???  Deixe nos comentários.

Para não perder nenhuma novidade é só seguir o blog ok? Vou amar ter sua companhia sempre aqui no nosso cantinho.

Super bj e até a próxima. 
























0 comentários: