sexta-feira, 6 de março de 2015

tendência inverno 2015

Oi meninas tudo bem???

Hoje vim falar um pouquinho sobre a tendência para o inverno de 2015,  mas lembrando que essa é a tendência,  não significa que vocês têm de usar, e nem mesmo que eu usaria todas elas kkkk.

Por exemplo, a jaqueta de couro não entra nesse ano, mas eu confesso que não abro mão das minhas ( me sinto poderosa e elegante com couro, e vocês? )

Mas vamos falar do que está em alta:

1° o marrom

Pode usar e abusar de composições “tom sobre tom” da família que vai do marrom ao bege, passando pelo caramelo.

Você pode também “esquentar” um combinando com o laranja, outra cor em alta nesse inverno!

2° Gola rolê

Essa é uma tendencia que me agrada muito. Acho super legal e elegante, e uma dica é "fazer" sua gola rolê com colar como na foto a cima.  Eles podem dar mais brilho ao look

3° brilho com efeito molhado


Esse efeito molhado, foi que deu o tom nas criações metalizadas e modernizou o douradão, que foi de “cor de perua” para destaque em produções.

4° Estampa geométrica

E a estampa geométrica, pode aparecer em bolsas, couro, tricô, seda… Até mix de estampas.
Você pode usar  uma camisa com a estampa e combinar com um jeans cintura alta  e  pronto, entrou na tendência!


5° Saia com fenda. 


Esse é um estilo que não combina em nada comigo, mas vai estar em alta.

6° Casaco capa


Há versões mais descontraídas, ou mais de festa com bordados ricos e brilhos,

7°Casacos longos

Eles vão dar um ar bem sofisticado ao look, o único alerta é para as baixinhas: deixe longo, mas proporcional ao seu corpo para não achatar!

Bem meninas acho que é isso. Eu na verdade dessas tendencias só não usaria as saias com fendas, mas o restante meio que já faz parte do meu estilo.

E vocês gostaram das tendências?? Deixem nos comentários.

Super bj e até a próxima



2 comentários:

Anônimo disse...

Roupa de inverno é tão elegante!
Amei sua matéria! :-)

Bjoss

(gigimix)

Dicas de beleza com a gi disse...

Oi Gigi eu tbm acho. E obrigada. Bjinho