sexta-feira, 27 de março de 2015

Mimo Recebido - Lamotte Bijoux



Oi meninas tudo bem???

Hoje vim compartilhar com vocês esses mimos que recebi da Lamotte Bijoux

Para ver mais minha opinião só clicar no vídeo abaixo.


Eu realmente amei esses brincos. achei maravilhoso. E vocês?


E esse colar também achei muito fofo.


Ah! No vídeo eu falei que ia explicar a dica do giz, achou que eu ia esquecer né mas não.... vamos lá.

Uma dica para conservar as peças é colocar um giz branco, esses de escola,  junto das bijuterias porque vai absorver a umidade, evitando que elas escureçam.  Legal né!

No vídeo falei de 2 colares que estou doida para comprar né.  Decidi deixar a foto deles aqui para vocês verem. O que acham???



Agora vou deixar os contatos para quem quiser:

Face
Twitter
Insta
Site


E aproveita e já segue o meu também :)

Espero que tenham gostado,  deixe o comentário de vocês E segue o blog.

Essa é a última foto tá,  mas queria ter certeza de ter mostrado direitinho :)



Um super bj e até a próxima


0 comentários: