quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Creme Milagres da lola cosméticos


Oi meninas tudo bem?

Hoje vim falar com vocês sobre o creme milagres da Lola, já conhecem???


Bem eu utilizei de 4 formas diferentes e 2  me deixaram totalmente apaixonada por esse produto tão versátil.

O que a marca fala sobre o produto:

- Para fios desnutridos, e não só, use milagre para tratar seus cabelos cruelmente maltratados.
Creme de pentear que deixa os cabelos fáceis de desembaraçar, hidratados e com brilho intenso, perfeito por ser leve e não oleoso, é ideal para ser usado como tratamento diário.

Contém cera de abelhas, água de coco, baunilha, frutas cítricas e benjoin doce.

Pela marca você pode usar como sem enxague, ou máscara de hidratação.

Agora como eu usei e o que achei de 1 (insatisfatório) à 10(ótimoooo):

- Como máscara de hidratação - 6 - achei bom, mas dentro da media, como uso muitos cremes de hidratação, acho que achei normal, não quer dizer que não gostei, longe disso.
Gostei sim, principalmente, por que ela não mascara o efeito, por não ter silicones insolúveis e nem petrolatos, então o benefício sentido é real.

- Como creme sem enxague - 10 - achei ótimo, deixa os cabelos bem modelados, inclusive dá para fazer texturização com ele, realmente é bem leve e não pesa o cabelo.

- Na pré-lavagem - 8 - passo antes de lavar, uns 30 minutos, e sinto um cabelo bem hidratado,  fica mais fácil a hidratação depois.

- Na minha umectação, ou hidratação noturna - 15 - kkkk mais que perfeito. Essa vou fazer um vídeo para vocês e trago num outro post.

Em resumo, Amei esse creme, apesar de como hidratação comum achei mais suave, mas tem varias formas de usar e  acho que não vou conseguir mais ficar sem.


Quando comprei ele, comprei junto o morte súbita, também da Lola, vou utilizar agora e logo trago resenha.

Espero que tenham gostado, deixem seus comentários e segue o blog para não perder nada ok?


Super bj e até a próxima

0 comentários: