terça-feira, 25 de novembro de 2014

vivendo sem gluten - pamonha assada

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu vim trazer uma receita que tenho usado muito desde que comecei a viver sem glúten.

É a pamonha assada.

Eu achei o resultado  maravilhoso,  muito boa, não sei se vocês gostam de coisas de milho. Eu amo!

Bem a receita é muito simples:

5 espigas de milho relada ou cortada da espiga.
1 xícara de leite.
1 xícara de açúcar.
1colher de margarina.

É só isso.

Aí bate tudo no liquidificador, bate bem ok?

Depois é só colocar numa forma para pudim untada e polvilhada com farinha de arroz, e levar ao forno baixo em banho maria até ficar pronta.

Ela fica um pouco mole, não muito, mas quando esfria endurece.

E aí é só bom apetite.....

Espero que tenham gostado e se vocês fizerem me contem o que acharam dessa receitinha ok?

Não deixem de curtir, compartilhar e seguir o blog ok?

Agora vou comer minha pamonha kkkk :)

Um super bj e até a próxima.


0 comentários: