segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Dicas para o cabelo crescer mais rápido e mais saudável. 1/3


Oi meninas tudo bem????

Hoje vim compartilhar algumas dicas que nas minhas pesquisas sobre cabelo achei interessante,  e estou gostando muito do resultado.

Vocês sabem que não sou cabeleira nem nada assim, mas quando vi que meu cabelo não tinha mais jeito e decidi cuidar dele,  passei a pesquisar muito sobre o assunto.

Nessas pesquisas achei muita coisa legal e que tem me ajudado, e não podia guardar só para mim.

Quem me acompanha pelas redes sociais,  percebeu que cortei o cabelo à dois meses. E nunca em toda a minha vida em tão pouco tempo, meu cabelo cresceu tanto.


Quer conferir essas dicas? Bem dividi em 3 vídeos por causa do tempo.

Vem conferir à primeira parte.


O que você achou? Se gostou deixe seu comentário,   siga o blog, compartilhe para as amigas, se inscreva no canal , siga o Twitter e o insta

Por hoje é isso.

Um super bj e até a próxima.

0 comentários: