segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Vlog - mini mundo


Oi meninas, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês o meu passeio pelo mini mundo, em gramado.


Eu não achei que seria interessante, mas tive tantas recomendações que decidimos ir. E valeu muito a pena, no vídeo mostro um pouquinho e se gostarem aproveitem para ir um dia.

Confere aqui.

E ai meninas, o que acharam???  Deixem seus comentários, eu amo ler o comentário de vocês, mas gostaria de pedir um favor, se puderem comentar no vídeo, não estou conseguindo responder os comentários por aqui, e gosto de responder a todas minhas meninas.

E se quiser se inscreve no canal , e também sempre respondo as meninas no insta e no twitter, por isso me sigam pelas redes sociais.

Bom por hoje é isso.

Super bj e até a próxima.

0 comentários: