quinta-feira, 26 de junho de 2014

vivendo sem glúten - minha "pizza"

Oi meninas tudo bem????

Hoje eu realmente coloquei a mão na  massa :).

Estava com muita vontade de comer pizza, eu sou apaixonada por pizza, mas como conciliar com minha nova realidade?

Então depois de muito pesquisar achei algumas alternativas para a massa.

Como eu já estava com fome, decidi fazer a mais rápida kkkk.

Segue a receita:

1 pacotinho de preparo para pão de queijo  ( cuidado por que alguns contém glúten).
Você prepara como as instruções do pacotinho.
Acrescenta 2 ovos e 1/2 xícara de água.

Mistura bem.

Coloca na forma, não muito grossa por que ainda cresce um pouquinho.


Coloca no forno até começar a dourar.


E depois é só rechear de acordo com o seu gosto.

A minha ficou assim:


Bem light né?  Kkkk

O que acharam? Essa eu coloquei queijo, mas se você for celíaco, provavelmente não pode com lactose.

Por isso no próximo post trago uma sugestão de recheio sem lactose.

Mas pode rechear como quiser.

Confesso que gostei.

Vou testar outra massa para ver se fica melhor e aí trago para vocês.

Deixem seus comentários,  sugestões e não esqueça de seguir o blog e compartilhar com as amigas.

Super bj e até a próxima.

0 comentários: