quinta-feira, 27 de março de 2014

projeto emagrecendo com a dieta detox- nova rotina



Oi meninas tudo bem?

Hoje vim falar um pouco sobre a segunda semana da dieta, e como disse para vocês eu não sou muito boa com dietas, mas essa nova rotinha acredito que vai me ajudar um pouco.

Vou alterar o cardápio da dieta essa semana, eu ia fazer por 3 semanas, mas vou fazer uma e voltar para a outra por mais uma semana, acho que daí me animo mais a continuar.

Bem essa semana então vai ser assim:

Em jejum um copo de água morna com meio limão.

No café da manhã um copo de suco detox, tenho um post com a receita se quiserem.

lanche da manhã uma fruta ou 1 pacotinho de belvita.

Nos intervalos vou tomar água e chá verde, lembrando de parar 1 hora antes do almoço.

Almoço um prato de sopa, ou arroz integral com um grelhado.
Salada e legumes a  vontade.

Após 1 hora volto a tomar água e chá( verde até as 17:00 após se for tomar  chá será de camomila).

Lanche da tarde 1 suco

Lanche da tarde 2 uma belvita.

Janta um sanduiche natural com pão integral ou salada com grelhado.

Ceia um copo de suco, ou uma xicara de chá de camomila.

Acho que essa rotina vai ser mais fácil para mim. Porque posso voltar a comer lanche, mesmo que natural, mas é uma coisa que amo comer a noite.

E vocês o que acharam dessa rotina, menos restritiva não é mesmo?

Deixem seus comentários e logo mais venho falar como foi essa semana, na minha batalha contra a balança kkkk.

Super bj  e até a próxima.

0 comentários: