quinta-feira, 13 de março de 2014

projeto emagrecendo c a dieta detox - rotina



Oi meninas tudo bem?




Hoje vim trazer a dieta detox que estou fazendo.

Toda 1° semana do mês vou seguir essa rotina:

Desjejum: 200ml de água morna com meio limão.

Café da manhã: um copo de suco detox ( vou colocar a receita em um outro post)

Durante a manhã:   4 xic de chá verde e 2 copos de água

Colação: uma fruta

Almoço:verduras e legumes à vontade,  1 concha de grãos ( feijão,  vagem, grão de bico), uma porção de proteína (ovo sem gema ou peixe) e 1 fruta

Após uma hora 2 xic de chá verde e 2 copos de água

Lanche da tarde: 200ml de leite ou suco de soja Light 1 fruta

Janta: verduras e legumes à vontade e um prato de sopa detox ( passo a receita em um post separado ok? )

Ceia: 200ml de suco ou leite de soja Light ou 200ml de chá de folhas claras.

O que acharam? Eu não acho muito restritiva e vocês?

Espero que estejam gostando,  eu estou feliz por dividir essa minha experiência com vocês.

Quando entrar na segunda semana que mudo minha alimentação novamente, passo minha nova rotina na dieta, aí dura 3 semanas e começo novamente.

Deixem seus comentários e sigam o blog para não perder nenhum detalhe :)

Acho que vou ficando por aqui. Um super bj e até a próxima.

0 comentários: