terça-feira, 1 de outubro de 2013

100 seguidores






Oi meninas tudo bem? Eu parei tudo que estava fazendo p colocar esse post. Por que eu precisava muito agradecer vocês! !!!!!!!!♥

Vocês viram que o blog chegou aos 100 seguidores? Uhuuuuuuuu

E isso eu agradeço a vocês que estão me acompanhando desde o início.  Não é fácil e quem é blogueira sabe, não é moleza estar sempre postando. Temos de pesquisar para passar as informações corretas, isso demanda muito tempo, mas eu amo o que estou fazendo e não se torna um sacrifício,  mas uma alegria quando temos o retorno tão esperado que é ter vocês conosco.

Por isso eu parei tudo para dizer   obrigada!!!!!!!!!!!!

E é por isso que vou fazer o sorteio. Falta só 50. E diminuindo.  Para agradecer a companhia.  Só vou "reclama" de uma coisa.....

Eu quero muito saber o que vocês querem saber.  E vocês não compartilham isso comigo.   Eu sei que meus posts tem sido só da mary kay,  mas me sugiram  outras coisas.  Sugiram tags.  Dúvidas.

Para agradecer vocês direito falando sobre o que vocês gostam. Combinado? Compartilhem comigo. Deixem sugestões.

Quanto aos vídeos vou fazer mais, na verdade até já tenho mas estou com dificuldades para postar. Por causa do formato e tau e eu não entendo de nada disso.  Então desculpem a demora em postar vídeos mas podem pedir que vou conseguir alguém p me ajudar ok.


Bjinhos mil, ou melhor, 100  obrigada de coração.  Ganhei a semana.....

13 comentários: